quinta-feira, 15 de maio de 2008
Estátua
Quando eu era criança era biônica. A mulher biônica. Só parava de brincar quando cansava. Corria, pulava, olhava, observava, dançava, cantava assistindo o chacrinha. Brincava de estátua.
domingo, 4 de maio de 2008
BALA NA AGULHA

Após a chuvarada que caiu em Porto Alegre, Bruno Suman o filho do rock'n'roll portoalegrense estreou neste domingão úmido, o programa Bala na Agulha, na rádio Ipanema FM.
Tocando só vinil, começou com muita classe seu set list incluiu Neil Young, Stevie Wonder, Kasabian e Frank Zappa.
Bruno tem um acervo de vinis de dar inveja, se criou no meio das melhores referências musicais. Compra vinis recém lançados, importa as bolachas.
O vinil ainda é uma peça, se consome a capa, o cheiro, a sonoridade da agulha sobre a bolacha. Essa peça nunca deixou de ser produzida, principalmente na Europa.
Essa moda dos Cds e agora dos Dvd's, é um consumo do mundo ocidental, do use o jogue fora. Mas vinil é vinil. São relançados grandes clássicos, remasterizados, os novos lançamentos, se encontra de tudo, é só procurar. E Vinil tem lado B, e isso já basta.
Elefante Cidade Serpente

Junto depoimentos de personas da vida cultural portoalegrense, como Plato Divorak, Otto Guerra, Denise Gadelha, Leopoldo Plentz e Gelson Radaelli.
Assinar:
Postagens (Atom)